Secretário realiza reunião de trabalho na Escola de Educação de Direitos Humanos 25/05/2016 - 14:30

O secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, realizou nesta terça-feira (24) a abertura da 1ª reunião de diretores das Unidades de Atendimentos Socioeducativos de 2016. O encontro, que termina amanhã (25), tem a finalidade de capacitar e melhorar a administração dos servidores na socioeducação e contou com a participação dos 44 diretores dos Centros de Socioeducação e Casa de Semiliberdade do Estado.

“Nós temos hoje um dos melhores sistemas de socioeducação do País, e nossa intenção é sempre melhorá-lo”, ressaltou o secretário.

Na oportunidade foram apresentadas questões referentes ao Departamento de Atendimento Socioeducativo, como a apresentação de demandas administrativas, financeiras, prestação de contas e projetos dentro das unidades que devem ter continuidade. “O destaque da reunião foi poder orientar os servidores em relação ao Fundo Rotativo e a implementação do Código de Normas e Procedimentos que se refere à adequação e procedimentos da rotina no sistema socioeducativo”, destacou o diretor do Departamento de Atendimento Socieducativo, Pedro Ribeiro Giamberardino.

Atualmente o Estado possui 27 unidades socioeducativas, sendo 18 Centros de Socioeducação e 8 Casas de Semiliberdade.

Participaram da reunião o diretor-geral da Seju, Hatsuo Fukuda; o coordenador-geral da Seju, Elias Gandour Thome; a diretora do Departamento de Direitos Humanos e Cidadania, Regina Bley; a diretora da Escola de Educação em Direitos Humanos, Sônia Virmond; o chefe do Grupo Administrativo Setorial, Sandro Silveira; a chefe do Grupo de Recursos Humanos Setorial, Maria Regina Scheffer; a chefe do Núcleo do Controle Interno, Alexandra Scheidt; a chefe do Grupo Financeiro Setorial, Elizangela Cordeiro e demais servidores da Secretaria da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias